
A disputa pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) na justiça segue causando desentendimento entre Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos). E nos próximos capítulos de Cara e Coragem, novela das 19h da TV Globo, os dois protagonizam uma nova briga.
Veja também:
- Após assinar a certidão de óbito de Tadeu, Gladys ganha um novo amor em Terra e Paixão: "Namorado secreto"
- Ramiro ou Aline? Descubra quem vai morrer em Terra e Paixão: “Caixão lacrado!”
- Após despachar Mara, Menah morre do coração ao descobrir a identidade da namorada secreta de Jonatas em Terra e Paixão
Tudo começa quando a mulher decide lutar para ter o filho de volta. Ao saber disso, Danilo (Ricardo Pereira) procura o parceiro de Pat (Paolla Oliveira) e oferece uma grana alta para o dublê aceitar dividir a guarda de Chiquinho com a ex-mulher.
No entanto, o protagonista não aceita o acordo. Rebeca, então, decide agir e entra na justiça para lutar pelo filho. Cenas mais tarde, é marcada a data do julgamento e os dois são intimados. Ao se deparar com a notificação judicial, o dublê não consegue esconder sua preocupação.
Ao mesmo tempo, Rebeca (Mariana Santos) não se agrada com o dia escolhido e reclama com o advogado. Com o julgamento marcado, Rebeca e Moa se encontram. Contudo, voltam a se desentender sobre Chiquinho e protagonizam uma séria discussão sobre a audiência de guarda do garoto.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.