elas por elas

Descoberta sobre Átila faz Taís perder o sono de preocupação e ela tenta abrir o jogo com Lara

Modelo está grávida

Publicado em 09/11/2023

Descobrir que está grávida de Átila (Sergio Guizé) faz Taís (Késia) perder o sono de tanta preocupação em Elas por Elas, que está no ar na Globo. E nos próximos capítulos da trama, a modelo tenta abrir o jogo com Lara (Deborah Secco), mas não consegue. Mais tarde, a advogada fica sabendo da novidade por meio de Cris (Valentina Herszage).

Antes de descobrir a novidade, Taís é pedida em casamento por Pedro (Alexandre Borges). No entanto, assim que os dois saem do restaurante, ela tem seu primeiro mal-estar. Mais tarde, após ser convidada para atuar como embaixadora da Helàne, ela volta a se sentir mal durante reunião com Helena (Isabel Teixeira).

Preocupada com sua saúde, ela marca uma consulta médica com médico e vai acompanhada por Renée (por Maria Clara Spinelli). Por lá, é realizado um teste de gravidez, que dá positivo. Mas, com base no tempo de gestação, Taís se dá conta que o filho só pode ser de Átila e fica sem saber o que fazer.

Em seguida, Taís decide ser sincera e conta para Pedro que está grávida, mas que ele não é o pai. Perplexo, ele diz que não pode assumir a responsabilidade por uma criança que não é sua. Mas o que tira o sono da modelo mesmo é como ela vai contar a novidade para Lara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade