meu pecado

Delfina aconselha Rosário a contar a verdade para Lucrécia e leva invertida: “Nunca”

Loira esconde um segredo sobre seu passado

Publicado em 13/11/2023

Preocupada com os recentes acontecimentos, Delfina (Magda Karina) tenta abrir os olhos de Rosário (Daniela Castro) em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, a funcionária alerta que ela deve contar toda a verdade sobre seu passado para Lucrécia (Maite Perroni).

Já percebeu o quanto esteve perto de perder sua única filha?”, alerta a funcionária. “Parece que você gosta de tragédias. Felizmente, o que aconteceu não passou de um susto”, retruca a loira. “Sim, mas poderia ter sido muito pior. E, se tivesse sido, jamais poderia contar para ela tudo o que ela precisa saber“, devolve Delfina.

“Mas por que essa história agora?“, quer saber Rosário. “Você não deve perder mais tempo para se reconciliar com a Lucrécia. Não pode passar a vida brigando com ela”, diz a funcionária. “Espera aí. O que interessa a você que eu me reconcilie com a minha filha? Para que ela fuja com aquele desgraçado?”, aponta a loira.

Sim, entre outras coisas. Mas eu penso que o principal é que você conte o motivo pelo qual você tem tratado tão mal a sua filha desde o dia em que ela nasceu”, aconselha Delfina. “Eu já disse que isso eu não vou fazer nunca. E eu exijo que você não volte a tocar nesse assunto. Pare de ficar me lembrando a todo momento o que aconteceu há todos anos”, dispara Rosário, que fica transtornada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade