Vexame do século

Dedina humilha Leo diante de toda a cidade: “Estuprador brocha”

Marido de Catarina passa por merecida humilhação

Publicado em 14/09/2022

Nos próximos capítulos da reapresentação de A Favorita, Leo (Jackson Antunes) será ferido naquilo que mais preza na vida: sua pretensa masculinidade. O marido de Catarina (Lília Cabral) passará o maior vexame de sua história diante de toda a cidade de Triunfo – e tudo isso graças a Dedina (Helena Ranaldi).

Tudo começa quando, durante mais uma de suas bebedeiras, o pai de Mariana (Clarice Falcão) flagra a ex-primeira dama se alimentando na rua – ela se torna mendiga após ser expulsa de casa por Elias (Leonardo Medeiros), a quem traiu com Damião (Malvino Salvador) – e tenta estuprar a moça.

No entanto, o estado de ebriedade de Leo é tamanho que ele sequer consegue ter uma ereção, vendo-se incapaz de consumar o ato de violência a que se propôs. Ao se dar conta de que está diante de um ‘estuprador broxa’, Dedina cai em uma sonora gargalhada e não perde a chance de debochar dele.

O pior, porém, ainda está por vir. No dia seguinte, Dedina e Leo se cruzam pelas ruas de Triunfo e ela faz questão de dizer para todos que o vilão é impotente. Leo, claro, ainda tenta se justificar, mas é vítima do deboche não só da ex de Elias, mas também de todas as pessoas presentes, fato que o deixa furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade