o rei do gado

Decisão drástica de Caxias faz Rosa cair no choro e pensar o pior: “Não acredito”

Senador desiste da política

Publicado em 23/01/2023

Uma decisão de Caxias (Carlos Vereza) movimenta a novela O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, o político surpreende Rosa (Ana Rosa) e conta que desistiu de se candidatar para presidente

Eu desisti de tudo porque você seria uma péssima primeira dama“, dispara o político. “Por que você vai abandonar a política?“, quer saber a mulher. “Eu estou cansado de tudo“, confessa o amigo de Bruno (Antonio Fagundes).

E vai voltar a lecionar para a gente morrer de fome?“, teme ela. “Nós não vamos morrer de fome. Eu posso dar aulas em duas ou três faculdades”, sugere o senador. “Ganhando o que? Aquela porcaria que você ganhava quando lecionava? Pelo amor de Deus“, retruca Rosa.

Em seguida, a mãe de Liliana (Mariana Lima) pergunta: “Você estava brincando quando disse que vai voltar a lecionar, não estava?“. “Não. Eu estou falando sério“, garante Caxias. “Não acredito“, devolve a senhora. “Mas pode acreditar. É a pura verdade. Eu me enojei da política“, lamenta o senhor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade