Sem escrúpulos

Decidida a encontrar a mãe, Celeste rouba dinheiro de Durval

Luca passa contato de detetive para a amada de Formiga

Publicado em 14/07/2022

Celeste (Allana Lopes), de Poliana Moça, não mede esforços quando o assunto é descobrir o paradeiro de sua mãe, a misteriosa Laura Souza. Já convencida de que Tânia (Ana Paula Valverde) não é a pessoa que procura, a forasteira voltará suas atenções para outro alvo: os pais da namorada de Otto (Dalton Vigh).

Com os nomes do casal anotados em seu celular, ela procura Luca Tuber (Giovanni de Lorenzi) e pede ajuda para encontrar os idosos. No entanto, o patrão de Raquel (Bel Moreira) explica que dessa vez não poderá ajudá-la e passa o contato de um detetive particular para que Celeste contrate os serviços dele.

A amada de Formiga (Humberto Morais), então, telefona para o tal investigador e pede que ele lhe envie um orçamento de quanto cobraria para descobrir informações sobre os pais de Tânia. No entanto, quando recebe o feedback, Celeste se choca com o quão caros são os honorários do profissional.

A revolta é tanta que ela até pensa em desistir da busca. Mais uma vez, porém, o desejo de desvendar a própria origem fala mais alto, e Celeste acaba recorrendo a uma saída tão perigosa quanto desonesta: ela rouba dinheiro do caixa de Durval (Marat Descartes) para poder pagar pelos serviços do detetive.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade