Débora pressiona Gideon e Tamar a receberem a marca de Ricardo

Avós de Ricardo começam a desconfiar do próprio neto

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fé cega que Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire) nutrem por Ricardo (Sérgio Marone) pouco a pouco se deixará abalar pelas evidências. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o casal de anciãos começará a perceber que o neto não é bem quem aparenta.

Tudo começa quando a imprensa começa a noticiar que um asteroide se chocará contra a Terra em poucos dias, destruindo-a. Ao ser informado por Ariela (Leona Cavalli) da manchete, Ricardo ordena que ela abafe a informação, atitude que deixa Gideon desconfiado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para piorar, alguns dias depois, Débora (Bia Seidl) procura os pais para informar que chegou a hora de eles receberem a marca da Besta. Mesmo receosos, eles aceitam e acompanham a filha até um determinado local, onde ela manda que se ajoelhem diante da imagem de Ricardo.

Não obstante as dúvidas que têm, ambos acabam obedecendo. Ao se preparar para marcá-los, no entanto, Débora percebe que o sistema que realiza o procedimento está fora do ar. Tamar e Gideon fingem se aborrecer, mas, no fundo, ficam aliviados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais