Briga!

De cara nova, Teobaldo seduz Aracely e enfrenta Eduardo: “Sujeitinho”

Após cirurgia, Teobaldo quer conquistar a moça

Publicado em 10/08/2021

Teobaldo (Manuel Landeta) mudou sua fisionomia com a ajuda de uma cirurgia, mas mesmo assim continua se disfarçando. Ora ele aparece com o rosto antigo, ora como Ângelo (Manuel Landeta), com sua nova aparência. E nos próximos capítulos de Coração Indomável, sob o físico de Ângelo, ele irá tentar conquistar Aracely (Michelle Ramaglia).

Veja também:

  • Amor Perfeito: Marê surpreende Leonel com revelação: "Tive um filho do Orlando"
  • Amor Perfeito: Leonel culpa Marê pela suposta morte de Ângelo: "Oportunista!"
  • Vai na Fé: Hugo e Jenifer ficam trancados juntos e quase se beijam: "Sei que você também quer"

Após terminar seu romance com Eduardo (Ricardo Franco), a moça vai aceitar sair com o novo partido. Teobaldo / Ângelo levará a moça para tomar um café da manhã no hotel, onde também estará Eduardo. O piloto não vai se aguentar de tanto ciúme e vai na mesa do possível novo casal tirar satisfações.

Ele pede para conversar com Aracely, mas Ângelo não permite. “É melhor não continuar incomodando ou vuo ser obrigado a mandar tirá-lo deste lugar“, diz o novo homem, sem provocar nenhuma desconfiança. Eduardo fica louco. “Tenta me tirar e vai ver o que acontece!”, grita o rapaz.

Saia daqui”, ordena Ângelo. E Aracely, por outro lado, diz que é melhor eles irem embora, mas é reprimida por seu companheiro. “Vamos sair pra esse sujeitinho achar que eu tenho medo?”, indaga o antigo Teobaldo, nervoso. Eduardo tenta humilhá-lo. “Vai ser infeliz se casando com esse tipinho”, declara o rapaz.

Eu tenho que falar com você e com aquele monstro que tanto te adora e te protege, pra ele não te vender ao melhor comprador”, insinua Eduardo, se referindo a Teobaldo com a fisionomia antiga. Dito isso, Eduardo vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.