Elas por Elas

Danilo surpreende Helena com resposta sobre proposta para trabalhar na empresa

O pilantra aceita assumir o cargo que era de Giovanni

Publicado em 05/01/2024

Danilo (Erom Cordeiro) seguirá as orientações de Miriam (Paula Cohen) para enganar Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. Após ser convidado para substituir Giovanni (Filipe Bragança) na vice-presidência da Helàne, o canalha pedirá um tempo para pensar.

A ex de Jonas (Mateus Solano) será surpreendida pelo safado, que aparecerá na sala da vilã com um buquê de flores. “Você gosta de rosa vermelha? Fiquei na dúvida… Mas resolvi arriscar. O máximo que pode acontecer é ela ir para o cesto de lixo quando eu sair pela porta”, dirá o pilantra.

Imagina, é linda! Adivinhou. Olha o vaso sem nada há dias. Uma surpresa sua visita. Estava aqui me afogando com a papelada, e você aparece. Veio me dar uma resposta?”, indagará a herdeira de Sérgio (Marcos Caruso), ansiosa pelo retorno.

“Eu pensei muito, muito mesmo. E posso dizer que o fator Helena foi decisivo”, anunciará o moreno. “Entendi. Você agora vai dizer que não quer misturar carreira e vida pessoal”, lamentará Helena. “Ao contrário. Eu vou dizer que aceito sua proposta. Quando eu posso começar?”, perguntará Danilo, deixando a trouxa animada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade