reta final

Danilo fica intrigado com fofoca de Olga e exige satisfação de Ana Francisca: “Imagina o que não faz escondido”

Vilã insiste em separar o casal

Publicado em 18/06/2023

Olga (Priscila Fantin) pretende insistir até o fim em seus planos para separar Ana Francisca (Mariana Ximenes) de Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama, a vilã vai atrás do ex-noivo e usa Miguel (Caco Ciocler) para causar intriga entre os pombinhos.

A sua linda mulher, ela abraçou e beijou aquele rapaz, o Miguel, na frente de todo mundo, lá na fábrica. Se abraça e beija um rapaz na frente de todos imagina só o que não faz escondido”, conta a vilã, que deixa o ex-noivo chocado.

Em seguida, ele vai atrás de Ana Francisca e cobra explicações. “Foi sem nenhuma malícia. Eu não tenho nada a esconder. O Miguel conseguiu um pedido que pode salvar a fábrica. Eu fiquei muito feliz. Foi um gesto de amizade. Eu dei um abraço e um beijo na bochecha”, confessa ela.

Beijo na bochecha? Mais pra cima, mais pra baixo, perto da orelha…“, quer saber Danilo. “Eu não sei. Foi só um beijo de alegria”, responde a dona da fábrica, que dispara: “O seu coração está cheio de suspeitas. Mas não tem razão. Eu te amo muito”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade