Novela

Danilo choca Ana Francisca após o casamento com decisão sobre a herança de Ludovico: “Deixe a fábrica com a Jezebel”

O galã deixa a protagonista chocada

Publicado em 31/05/2023

Guilherme (Rodrigo Faro) chamará Ana Francisca (Mariana Ximenes) para uma conversa em Chocolate com Pimenta. “Eu recebi esse telegrama dos meus investigadores. Os papéis assinados pelo Ludovico (Ary Fontoura) foram encontrados. E são papéis registrados no cartório”, revelará o advogado.

“O que isso significa?”, indagará Danilo (Murilo Benício), que estará ao lado da esposa. “Que nós vamos reabrir o processo da Aninha contra a Jezebel (Elizabeth Savala). E dessa vez tem todas as chances de ganhar a causa”, vibrará o profissional.

“Reabrir o processo? Eu te dei o dinheiro para as primeiras investigações, agora não faço questão que a Aninha recupere a herança. Olha, o dinheiro só nos separou. Vamos esquecer esse assunto e deixe a fábrica com a Jezebel”, disparará o galã.

“Isso é uma loucura!”, reagirá Guilherme. “Eu não sou nenhum milionário, mas tenho os rendimentos da herança que o meu avô me deixou, estou administrando os negócios da minha família e a Aninha está vendendo bolos e bombons. Para que mais dinheiro? Vamos esquecer esse processo”, insistirá Danilo.

“Não se trata de dinheiro. Se fosse por dinheiro eu não me importaria, mas me chamaram de mentirosa no tribunal, disseram que eu dei o golpe no Ludovico e na Jezebel. De dinheiro não falo questão, mas quero limpar o meu nome”, rebaterá a loira.

“Não é por dinheiro?”, questionará o mocinho. “Eu prometo que quando eu ganhar o processo, vou doar boa parte do dinheiro para ajudar os pobres. Eu quero provar que eu não menti, que recebi aquela herança por direito”, apontará Aninha. “Por que se importar com os outros?”, insistirá Danilo.

“Eu não tenho medo de mexericos, é pelo nosso filho. Eu não quero que ele cresça ouvindo que a mãe é uma mentirosa, uma golpista que perdeu a herança no tribunal. Quero que o Tonico (Guilherme Vieira) cresça de cabeça erguida, sabendo que eu sempre fui decente”, destacará Ana. “Está certo, vamos continuar com o processo”, concluirá Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade