Terra e Paixão

Daniel surpreende Irene antes de morrer: “O que foi isso?”

A mulher fica desesperada com o falecimento do herdeiro

Publicado em 01/07/2023

Daniel (Johnny Massaro) será levado ao hospital em estado grave após bater o carro em Terra e Paixão. O advogado saiu com o veículo em alta velocidade após descobrir que Irene (Gloria Pires) foi uma prostituta no passado e que Antônio (Tony Ramos) não é seu pai biológico.

Uma cirurgia será realizada, mas o resultado não será dos melhores. “Fizemos o possível, mas o paciente tem coágulos no cérebro, numa região impossível de ser operada. Eu acredito que talvez seja melhor a família vê-lo… E se preparar para…”, falará o médico.

Meu filho… Meu coração está partido de ver você assim… Meu Daniel…”, dirá Irene ao ver o herdeiro. “Mãe, que bom te ver…”, declarará o rapaz, acordando. “Você está bem, você está falando…”, vibrará a víbora, enquanto os médicos se entreolham.

“Mãe, o melhor da vida… Foi ter uma mãe como você… Eu te amo… Sempre, sempre… Mãe…”, dirá Daniel, falecendo. “Daniel… O que foi isso?”, questionará a malvada. “O paciente foi a óbito às 22h34 da noite”, anunciará um dos médicos, para o desespero de Irene.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade