Paraíso Tropical

Daniel encontra Telma, vai atrás da pilantra e termina espancado

Comparsas de Jader agridem o galã

Publicado em 06/12/2023

Antenor (Tony Ramos) dirá para Daniel (Fábio Assunção) que acredita que o mocinho foi vítima de um golpe de Telma (Isis Valverde). O empresário avaliará que em determinado momento a cínica reaparecerá exigindo dinheiro para não destruir a reputação do galã em Paraíso Tropical.

O protagonista conseguirá encontrar na rua o fotógrafo que fez as imagens do falso flagrante e o ameaçará. O pilantra contará onde o loiro poderá achar Telma. Enquanto Daniel vai atrás da jovem, o fotógrafo se encontrará com Jader (Chico Diaz).

O capanga de Olavo (Wagner Moura) saberá que o inimigo resolveu procurar Telma e irá junto com outros criminosos atrás dele. Assim que Daniel estiver na rua seguindo a morena, prestes a abordá-la, os bandidos vão espancar o rapaz até ele desmaiar.

Daniel será levado para o hospital. “Deu ruim. O Vitor te dedurou. O cara foi atrás de você no bar do cara. Ele te seguiu, se não fosse eu, ele estava aqui dentro com você. O cara é rico, cheio da grana, daqui a pouco está aqui”, alertará o bandido para Telma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade