Sem escrúpulos

Cúmplices de um Resgate: Vicente vira isca de capangas de Regina em plano arriscado

Marido de Alícia passa maus bocados na prisão

Publicado em 09/08/2023

Navarro (Luciano Vianna) e Vargas (Carlos de Niggro) não vão se conformar tão facilmente com a vida na prisão. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, eles serão capazes de usar Vicente (Pedro Garcia Netto) como isca num plano para escapar detrás das grades.

Tudo começa quando Sandro (Miguel Nader) nota que o marido de Alícia (Camila dos Anjos) está ardendo em febre. Ele então avisa aos guardas de plantão, que chamam uma equipe médica para socorrer o enfermo.

Quando, porém, os médicos abrem a cela para remover Vicente, Vargas e Navarro provocam uma cortinha de fumaça no local e aproveitam a confusão para escapar. Para seu azar, no entanto, os dois ex-capangas de Regina (Maria Pinna) não demoram a ser alcançados pelos carcereiros e levados de volta à cela.

No fim das contas, quem acaba realmente prejudicado em meio à tanta confusão é Vicente. Os guardas do presídio acreditam que ele mentiu estar doente para tentar escapar com os colegas de cela e negam-se a socorrê-lo, apesar das instâncias de Sandro para que o façam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade