Espalha-rodinha

Cúmplices de um Resgate: Retorno de Maurício causa divisão entre Manuela e Isabela

Rebeca abre o jogo com as filhas sobre a volta de Maurício

Publicado em 04/12/2023

O retorno de Maurício (Daniel Del Sarto) continua causando rebuliço no Vilarejo dos Sonhos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Rebeca (Juliana Baroni) tomará coragem para contar a Manuela (Larissa Manoela) e a Isabela (Larissa Manoela) que o pai delas está de volta.

Manuela é a primeira a saber da novidade. Depois de seguir Rebeca e vê-la se encontrando com Maurício, a cantora mirim confronta a mãe, que revela que o pai com que a filha a viu é o pai biológico seu e de Isabela. Pouco depois, a costureira decide abrir o jogo também com a outra herdeira.

A reação das duas com respeito ao retorno do pai é bastante distinta. Isabela se revolta com o retorno repentino de Maurício e avisa a Rebeca que não quer conhecer o pai biológico, já que o considera responsável por abalar a relação entre sua mãe e Otávio (Duda Nagle).

Já Manuela discorda completamente da irmã. Ela acredita que Maurício pode ter tido suas razões para ter passo tanto tempo desaparecido e que ele pode ser o complemento que falta para a família que estão por formar com Otávio e Rebeca. Será que ela vai conseguir convencer Isabela?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade