Vilã em alerta

Cúmplices de um Resgate: Regina alerta capangas a respeito de Helena: “Pode criar vários empecilhos”

Irmã de Geraldo se irrita com trapalhadas de Vargas e Sandro

Publicado em 20/03/2023

Está cada vez mais difícil para Regina (Maria Pinna) manter seus crimes encobertos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a viúva de Orlando (Alexandre Barros) ficará preocupada ao saber que Helena (Thays Gorga), a tia de Manuela (Larissa Manoela), trocou o Vilarejo dos Sonhos pela capital.

Receosa de que a veterinária possa se encontrar com a sobrinha e reconhecê-la, Regina reunirá os três capangas, Sandro (Miguel Nader), Navarro (Luciano Vianna) e Vargas (Carlos de Niggro), a fim de pedir que eles fiquem mais atentos que nunca e impeçam qualquer aproximação entre Helena e Manu.

Atenção redobrada!“, exige a vilã. Perdido como sempre, Sandro pergunta por que Regina lhes pediu para redobrar a atenção. “Ai, Sandro, como você é burro! É a meta!“, explica Vargas, sem explicar nada. “Mas que meta?“, questiona o pretendente de Laura (Camila Demaman), ainda confuso.

Eu também não sei. Mas a gente tem que dobrar a meta!“, responde Vargas. “Não tem meta nenhuma!“, intervém Navarro, irritado com a idiotice dos dois colegas. “É incrível! Como vocês conseguem me irritar!“, esbraveja Regina, inconformada com as trapalhadas de seus capangas.

O problema aqui é que a tia da Manuela veio morar na cidade, e ela pode me causar vários empecilhos“, esclarece enfim a irmã de Geraldo (Nandho Prado). Navarro, porém, garante à patroa que ela não tem com que se preocupar. “Fico acordado 24 horas se for necessário. Sou altamente treinado“, assegura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade