Fim da angústia

Cúmplices de um Resgate: Ofélio descobre onde Isabela está escondida

Irmã de Manuela é acolhida por Benedita e Diego

Publicado em 13/12/2022

A angústia de Manuela (Larissa Manoela) e seus amigos pelo desaparecimento de Isabela (Larissa Manoela) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Ofélio (João Camargo) descobrirá o paradeiro da patricinha e protagonizará um emocionante reencontro com ela.

Depois de fugir do galpão onde Regina (Maria Pinna) a manteve cativa por semanas, Isabela perambula sem rumo pelas ruas até ser encontrada pela humilde Benedita (Grace Gianoukas). A mulher acolhe a menina e a leva para o barraco onde mora com o filho adotivo, o pequeno Diego (Theo Salomão).

Dias depois, por acaso, Ofélio vai fazer compras no mesmo mercado em que Diego trabalha como ajudante para auxiliar a mãe nas despesas da casa. Lá, o motorista ouve o garoto comentar com um amigo que uma menina com pinta de rica foi acolhida por sua mãe e fica intrigado com o relato.

Crente de que a garota em questão pode ser Isabela, Ofélio se intromete na conversa e pede a Diego que o leve até o barraco onde ele e Benedita moram. Lá, ele fica aliviado ao se deparar com a irmã de Manuela sã e salva. Os dois conversam e Ofélio recomenda que Isabela permaneça por lá para que Regina não a encontre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade