Violência

Cúmplices de um Resgate: Isabela esbofeteia Regina e é enforcada por ela até desmaiar

Irmã de Manuela é mantida em cativeiro pela vilã

Publicado em 19/06/2023

Chegou a hora do confronto final entre Isabela (Larissa Manoela) e Regina (Maria Pinna). Pressentindo que sua ruína está próxima, a vilã dará sua última cartada contra a irmã de Manuela (Larissa Manuela) nos próximos capítulos da novela infantil Cúmplices de um Resgate.

Crente de que conseguiu despistar Otávio (Duda Nagle), Regina vai ao cativeiro onde tem mantido Isabela trancada e a encontra à sua espera. “E aí? Vai continuar me escondendo aqui até quando?“, questiona a patricinha, com cara de poucos amigos, fingindo continuar amarrada.

Não está gostando do seu cafofinho? Calma! Pode comemorar que eu vou te levar agora“, avisa a megera ruiva. Em seguida, ela olha ao redor e percebe que Isabela consumiu o lanche que lhe deixou. “Como é que você…?“, começa a perguntar – mas é interrompida pela filha de criação, que parte aos gritos para cima dela.

As duas trocam tapas, empurrões e puxões de cabelo, até que Isabela, fora de si, desfere uma bela bofetada no rosto de Regina. Esta, por sua vez, não deixa por menos e parte para cima da garota, enforcando-a até fazê-la desmaiar. “Isso mesmo! Bem quietinha!“, diz, puxando pelo braço a menina desacordada para fora do cativeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade