Juntas outra vez

Cúmplices de um Resgate: Crianças promovem reencontro entre Manuela e Isabela

Ofélio e as crianças enganam Regina para reunir as irmãs

Publicado em 16/12/2022

Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) terão a chance de matar as saudades uma da outra nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Graças à ajuda dos amigos de Ofélio (João Camargo), elas conseguirão se encontrar bem debaixo do nariz da perversa Regina (Maria Pinna).

Tudo começa quando o namorado de Marina (Tânia Bondezan) conclui que Isabela não está mais segura no barraco de Benedita (Grace Gianoukas) e que uma boa opção seria levar a patricinha de volta à mansão – mas sem que Regina se dê conta de que ela está outra vez por lá.

Ofélio, então, arma uma força-tarefa com as crianças da banda C1R e dão um jeito de infiltrar Isabela às escondidas tanto da megera ruiva como de seus capangas. Eles então a ocultam justamente no lugar menos provável: o porão onde a irmã de Geraldo (Nandho Prado) costumava mantê-la cativa.

Passada a parte mais difícil, Manuela dá início à segunda parte do plano. A amiga de Teo (Fhelipe Gomes) faz uma sequência de birras diante da Regina, até que a vilã se cansa e determina que sua refém fique de castigo no porão onde costumava manter Isabela e Marina trancafiadas.

É justamente o que Manuela precisava para poder passar uns dias de tranquilidade junto da irmã gêmea. A amada de Joaquim (João Guilherme) fica tão feliz que nem se importa de ter que dividir com Isabela a pouca comida que Sandro (Miguel Nader) leva ao cativeiro para a interiorana comer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade