
Benjamin (Gabriel Moura) não se cansa mesmo de ser desagradável. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Jaime (Gero Pestalozzi) usará os problemas judiciais de Vicente (Pedro Garcia Netto) para atingir e ofender André (Renato Cavalcânti).
Veja também:
- Em cena de partir o coração, Antônio descobre que não é pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- No fundo do poço, Gladys não perde tempo e faz amor sem proteção com homem incrível em Terra e Paixão
- Após descobrir que Vinícius não morreu, Irene mata charada e desvenda o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão
Tudo começa quando os dois garotos estão reunidos com Omar (Luckas Moura), Chloé (Gracielly Junqueira) e Priscila (Giovanna Chaves) na casa desta para tentar decidir o nome do novo conjunto que estão armando na gravadora de Paola (Maria Pinna).
“Vamos decidir com calma. O nome da nossa banda tem que ser o mais irado de todos!“, vislumbra Benjamin. “Eu só acho que a gente não devia falar pro André. Ele é amigo do pessoal da CR1 e vai abrir a boca pra eles“, provoca Omar. O irmão de Lola (Bia Lanutti), é claro, reage ofendido.
“Ele tá todo folgadinho porque o pai bandido saiu da cadeia…“, debocha Benjamin para Omar. “Limpa a boca pra falar do meu pai!“, esbraveja André, furioso. “Se liga, Omar! O filhinho do bandido ficou bravinho, é?“, segue provocando o loiro.
André e Benjamin fazem menção de partir para cima um do outro, e só não o fazem porque Priscila intervém e os separa. “Calma aí, vocês dois! Chega de briga!“, exige a neta de Aurora (Cleo Ventura). “Quer saber? Eu não preciso disso!“, diz André, dando meia volta e deixando a casa.