Megera em pânico

Cuidado com o Anjo: Isabela surta ao saber que Malu sobreviveu a atentado: “Corremos perigo!”

Ana Júlia e Ramon fazem revelação para o delegado Cimarro

Publicado em 18/10/2022

Malu (Maite Perroni) não deixará tão cedo de representar uma pedra no sapato de Estefânia (Ana Patricia Rojo) e Isabela (Rocío Banquells). Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, a dupla de vilãs entrará em pânico ao descobrir que a atriz sobreviveu ao atentado armado por elas para matá-la.

Isabela é a primeira a se desesperar ao descobrir que Malu saiu bem da operação feita por Leopardo (René Strickler) e já se encontra fora de perigo. “Agora você e eu corremos perigo de ir pra cadeia!“, esbraveja a megera para Estefânia, morrendo de medo de ser implicada no crime contra a jovem.

Estefânia, no entanto, tenta tranquilizar a tia. “Ninguém suspeita de mim, e nem de você“, assegura ela a Isabela. O que elas não imaginam é que Ramon (Ramón Cabrer) contou à polícia que viu uma mulher desconhecida – ou seja, Estefânia – manuseando o revólver cenográfico antes do acidente no palco.

É o que basta para o delegado Cimarro (Carlos Cámara Jr.) concluir que alguém pode ter colocado munição real na arma para acabar com Malu. Ciente de que Ana Júlia (Michelle Vieth) também viu a tal mulher misteriosa, o policial manda chamar a moça para depor e tenta arrancar dela mais informações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado Com o Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade