Contra o feiticeiro

Cristal: Vitória decide trair Alex, mas algo inesperado acontece

Madrasta de João Pedro confidencia a Berta o que esteve a ponto de fazer

Publicado em 16/11/2022

Gustavo (Alexandre Barillari) rapidamente em seu plano de seduzir Vitória (Bete Coelho). Nos próximos capítulos de Cristal, o amante de Marion (Marisol Ribeiro) conseguirá atrair a madrasta de João Pedro (Dado Dolabella) para seu apartamento – mas as coisas não terminarão exatamente como ele queria.

Tudo começa quando Vitória recebe a visita de Gustavo em sua maison, trazendo-lhe um buquê de flores. Ela agradece o mimo e, recordando-se do conselho que recebeu de Raquel (Patrícia Vilela), aceita um convite para ir ao apartamento do vilão, já pensando em usá-lo para vingar-se de Alex (Giuseppe Oristânio).

Mesmo um pouco hesitante, ela comparece no horário combinado à residência de Gustavo, que a recebe só de cueca, todo sedutor. Com medo do quão longe tudo isso pode chegar, Vitória faz menção de ir embora, mas Gustavo a detém e a beija à força. Furiosa, Vitória dá uma bofetada nele e sai pisando duro.

No dia seguinte, a estilista não para de pensar no que aconteceu e confidencia a Berta (Martha Mellinger) que esteve a ponto de pagar a traição de Alex com a mesma moeda, movida por puro despeito. A assistente, então, aconselha Vitória a esquecer essa ideia e buscar a única saída digna: o divórcio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cristal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade