Que ironia!

Cristal: Filha de Cristina é abandonada na porta da casa de Vitória

Lucélia tenta livrar a cara de Marion após sumiço da menina

Publicado em 22/12/2022

O desaparecimento da filha de Cristina (Bianca Castanho) e João Pedro (Dado Dolabella) vai mexer com as emoções de todos nos próximos capítulos de Cristal. A modelo passará horas de angústia e sofrimento depois que sua pequena herdeira, Vitória, é raptada pela ensandecida Marion (Marisol Ribeiro).

Lucélia (Vera Gimenez) e Erasmo (Luiz Bacelli) são os primeiros a terem a confirmação de que a ruiva está com a criança. Eles então a escondem para tentar impedir que Marion se complique com a polícia. O problema é que a vilã entra em surto ao perceber que a bebê sumiu.

Cadê meu filho? Mãe, eu quero meu filho!“, berra ela para Lucélia, diante de João Pedro e Vitória (Bete Coelho), que ficam desconfiados. “A Marion está envolvida nisso?“, questiona a estilista à esposa de Erasmo, referindo-se ao sumiço da herdeira de Cristina. “Eu não sei de nada“, mente Lucélia.

A situação fica tão grave que até Cristina e o padre Ângelo (Victor Wagner) visitam a casa de Erasmo em busca de notícias da bebê. “Eu só quero encontrar minha filha. Se o senhor souber de alguma coisa, pelo amor de Deus, me diz!“, suplica ela ao pai de Marion, que também mente não saber de nada.

É aí que, para pôr fim a tamanha confusão, Lucélia toma uma decisão inusitada. Ela abandona a pequena Vitória na porta da mansão da família Ascânio – tal como a própria estilista fizera com Cristina recém-nascida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade