Cegonha à vista

Cristal: Cristina descobre que espera um filho de João Pedro: “Eu vou ter um bebê”

Neta de Luísa compartilha a novidade com Zoraide

Publicado em 25/10/2022

A vida de Cristina (Bianca Castanho) vai mudar para sempre nos próximos capítulos de Cristal, novela em reapresentação nas tardes do SBT. A neta renegada por Luísa (Eliana Guttman) descobrirá que suas noites de amor com João Pedro (Dado Dolabella) renderam frutos e que agora vai ser mãe de um filho do rapaz.

Cristina tem a confirmação da visita da cegonha ao fazer um teste de gravidez. Assustada, mas ao mesmo tempo emocionada, ela conta a novidade a Zoraide (Sabrina Greve): “Eu vou ter um bebê“. Ingênua, a modelo pensa que João Pedro vai se casar com ela e proporcionar à criança a família que ela nunca teve.

Meu filho vai ter um pai, uma mãe, um lar!“, festeja por antecipação. “O João Pedro já sabe?“, questiona Zoraide. Cristina nega e avisa que está pensando na melhor forma de contar a ele. Mal sabe ela que, quase o mesmo tempo, Marion (Marisol Ribeiro) está surpreendendo o rapaz com uma notícia parecida.

Eu tô grávida, João. E o filho é seu“, mente a patricinha, ciente de que Gustavo (Alexandre Barillari) é o verdadeiro pai do bebê que espera. “Eu exijo que você se case com a minha filha“, diz Erasmo (Luiz Bacelli) ao genro, pressionando-o.

Sem saída, João Pedro marca um encontro com Cristina para revelar que terá de se separar dela para assumir o filho de Marion. “Quem é Marion?“, questiona ela, desavisada. “Minha noiva…“, admite ele, cabisbaixo.

Revoltada por ter sido enganada, Cristina parte para cima de João Pedro. “Seu cafajeste! Você não podia ter feito isso comigo!“, esbraveja ela, cega de ódio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cristal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade