Crueldade sem fim

Coral expulsa Morraras e Tilico de casa

Pescado e o neto são acolhidos por Estrela

Publicado em 10/05/2022

Enganou-se quem acreditou que a descoberta de que está à beira da morte iria fazer Coral (Ninel Conde) repensar suas atitudes. Muito pelo contrário: decidida a se vingar de todos antes de morrer, a louca será capaz de colocar o próprio pai e o filho no olho da rua nos próximos capítulos de Mar de Amor.

Tudo começa quando Morraras (Ignacio López Tarso), desconfiado das constantes dores de cabeça sofridas pela filha, decide procurar Osvaldo (Juan Ángel Esparza) para saber o que ela tem. O ex-pretendente de Estrela Marinha (Zuria Vega), então, decide abrir o jogo com o velho pescador.

Ele explica que Coral acaba de descobrir um tumor no cérebro e está com os dias contados, pois a doença é inoperável e é questão de tempo até que ela venha a óbito. Morraras implora a Osvaldo que salve a vida de sua filha.

O médico explica que as dores provocadas pela enfermidade são tão terríveis que, em alguns meses a própria Coral desejará estar morta para não ter de lidar com os sintomas. De volta à casa, Morraras revela a Coral que já sabe da doença dela e suplica que a herdeira reconsidere as atitudes que vem tendo.

A vilã, porém, não apenas se recusa a ouvir o pai, como se resolve expulsar tanto ele como Tilico (Erick Cañete) do apartamento de Vítor Manuel (Mario Cimarro). O pescador e o neto só não vão parar debaixo da ponte porque Estrela faz questão de acolhê-los em sua própria casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade