Desolado

Coração de Estudante: Raul acusa João de traição e faz séria ameaça ao fazendeiro

Arrasado por descobrir que Clara não é sua filha, o advogado toma um porre e fala o que não deve para Pedro

Publicado em 20/02/2023

Nos próximos capítulos de Coração de Estudante, trama reprisada pelo Canal Viva, Raul (Marcos Caruso) sofre muito com a descoberta de que não é pai de Clara (Helena Ranaldi) e que Lígia (Jussara Freire) o traiu com João Mourão (Cláudio Marzo).

O advogado, que ficou sabendo de tudo graças a Pati (Marília Passos) que encontrou um documento no meio das coisas de Lígia, sente-se perdido. Depois que Lígia confirma para ele que Clara é filha de João e pede perdão ao marido, Raul procura Clara e diz o quanto sente orgulho de ser seu pai.

Raul (Marcos Caruso) em Coração de Estudante
Raul Marcos Caruso em Coração de Estudante

Sempre sereno e equilibrado, Raul perde a linha e enfurecido procura João para um acerto de contas. Na casa do compadre, o advogado o acusa de traição e parte para cima do velho amigo. Assustado, João saca seu revólver e contém a ira do marido de Lígia.

Muito magoado, Raul exige que João nunca se aproxime de Clara e o ameaça. O advogado diz que se o fazendeiro revelar para a moça que é pai dela, ele o coloca na cadeia, pois sabe de vários podres cometidos pelo fazendeiro e não terá o menor pudor em entrega-lo à justiça.

Desconsolado, Raul toma um porre e acaba desabafando com Pedro (Bruno Garcia), embriagado o advogado fala mais do que devia e conta ao promotor que Clara é filha de João. Em um estado deplorável, o marido de Lígia é levado para o quarto de Pedro e Clara chega para buscar o pai. Pedro, que até tentou ajuda-lo, acaba levando a culpa quando a advogada acusa o promotor de ter embebedado Raul.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade