Só confusão

Coração de Estudante: Lipe viaja com Mariana e Leandro, Edu fica arrasado, mas alguns incidentes acontecem e a viagem termina antes do previsto

O professor se desespera de preocupação com o filho e na volta chama Leandro de covarde

Publicado em 17/03/2023

A briga infernal entre Mariana (Carolina Kasting) e Edu (Fábio Assunção) pela guarda de Lipe (Pedro Malta) continua em Coração de Estudante, novela de Emanuel Jacobina em reprise atualmente no Canal Viva.

Certa de que ganhará a disputa com o ex-marido, Mariana mostra para o filho a casa em que eles vão morar quando ele ficar definitivamente aos seus cuidados. Lipe até se anima, mas quando Leandro (Marcello Antony) diz que será seu novo pai, o garoto tem um ataque de fúria e volta a chutar a canela do coordenador da faculdade.

Alguns dias se passam e Mariana sugere uma viagem com Leandro e Lipe para que os dois possam conviver mais e se entendam melhor. A moça conversa com Edu, propõe um acordo antes da decisão do juiz e, já exausto de tantos problemas, o professor aceita que Lipe passe finais de semana alternado com ela.

Edu (Fábio Assunção) na novela Coração de Estudante
Edu (Fábio Assunção) na novela Coração de Estudante

Logo Lipe viaja com Leandro e Mariana e o coração de Edu fica muito apertado ao ver o filho indo para longe dele. Clara (Helena Ranaldi) fica ao lado do ex-namorado e tenta tranquiliza-lo, mas ele não se aguenta de tanta preocupação com o pequeno. E não é para menos.

Durante a viagem, Lipe e Leandro implicam o tempo todo um com o outro e o garotinho fica bem nervoso quando o namorado da mãe fala que em breve eles vão todos morar na França. Farta de tanta briga, Mariana explode com o filho e com Leandro.

Horas mais tarde, Leandro faz uma brincadeira sem graça com o enteado e joga o garoto na piscina de roupa e tudo. Lipe piora da gripe, fica com febre e deixa Edu apavorado quando conta, por telefone, tudo o que aconteceu. Em meio a tanta confusão e discussão, a viagem termina mais rápido.

Os três voltam para Nova Aliança e quando Leandro e Mariana vão entregar o pequeno para Edu, o professor acaba se desentendendo com o coordenador da universidade e chama Leandro de covarde, deixando o namorado da ex-mulher enfurecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade