Expectativa

Coração de Estudante: Lipe faz planos e fica ansioso pela chegada de sua mãe

Edu tem uma conversa séria com o filho antes de avisar a Mariana que ela pode ver o garoto

Publicado em 28/12/2022

Ao saber que Mariana (Carolina Kasting) deseja rever Lipe (Pedro Malta), Edu (Fábio Assunção) fica muito preocupado em Coração de Estudante, reexibida atualmente pelo Canal Viva. O professor resolve procurar pessoalmente a ex-mulher para ver de perto qual é a situação dela, afinal, há anos ela se afastou.

Edu tem um encontro em São Paulo com Mariana e ela explica que ainda está se tratando, mas já se sente preparada para rever o filho. O professor volta para Nova Aliança e diz a Lipe que precisa ter uma conversa séria com ele.

O pai conta ao garoto que Mariana o procurou e que quer muito visita-lo. Lipe fica um pouco confuso no começo e quer saber se a mãe está voltando para sempre, para viver com eles novamente. Edu faz questão de deixar claro que ela não vai morar com os dois, mas deseja vê-lo.

Lipe se anima e vive a maior ansiedade pela visita de Mariana. Os dias passam e o garoto fica cada vez mais eufórico, fazendo mil planos, afinal sempre sonhou em ter a mãe ao seu lado, já que pouco a conheceu.

Preocupado com a situação do pai, que está namorando Clara (Helena Ranaldi) e vai ter um filho com Amelinha (Adriana Esteves), Lipe pergunta para a advogada se ela ficará chateada com a presença de Mariana na cidade e ela faz questão de deixar o garoto tranquilo explicando que está tudo bem e que ficará feliz por ele ter a chance de reencontrar sua mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade