Eles não dão folga

Coração de Estudante: Leandro e Amelinha não perdem a chance de infernizar o romance de Clara e Edu

A advogada revela ao professor sobre a chantagem que sofreu e fica indignada com mais uma armação da fazendeira mimada

Publicado em 06/12/2022

Clara (Helena Ranaldi) e Edu (Fábio Assunção) não conseguem ter um tempo de paz desde que resolveram assumir o amor que sentem um pelo outro, na novela Coração de Estudante, trama exibida pela Globo em 2002 e em reprise agora no Canal Viva.

Amelinha fez a maior chantagem com Clara e ameaçou contar para Raul (Marcos Caruso) sobre o caso que ela teve no passado com Júlio (Marcos Palmeira), que na ocasião era casado. Primeiro a advogada até se preocupou, mas depois avisou que não ia se render àquela chantagem barata e contou toda a verdade para seu pai.

Amelinha (Adriana Esteves) na novela Coração de Estudante
Amelinha Adriana Esteves na novela Coração de Estudante

Como Raul perdoa a filha, Amelinha fica ainda mais irada, mas promete que não vai desistir de lutar por Edu. Enquanto isso, a advogada e o professor têm sua primeira noite de amor e voltam a trocar juras e fazer planos para o futuro.

Só que além de Amelinha, quem também está de olho no novo casal é Leandro (Marcello Antony), que sempre foi apaixonado por Clara e não engole o fato de ela estar com outro homem. Na universidade, Leandro avisa a Edu que sabe do romance entre ele e Clara e ameaça o professor caso ele machuque a moça. E o coordenador ainda avisa: irá dificultar no que puder a vida do rival na faculdade!

Dias depois, Amelinha encontra um vídeo antigo em que aparece aos beijos com Edu, e arma mais uma das suas. Quando leva Sofia (Jéssica Marina) para brincar com Lipe (Pedro Malta), a filha de João Mourão (Cláudio Marzo) entrega a fita com o tal vídeo. Mais tarde, Clara e Edu ficam indignados com a atitude da fazendeira e advogada revela ao namorado sobre a chantagem que Amelinha estava fazendo com ela, deixando-o ainda mais espantado com que a ex-noiva é capaz.

E não satisfeita, Amelinha provoca Clara perguntando sobre o vídeo, a advogada devolve a provocação e as duas voltam a bater boca. A mimadinha avisa que não vai abrir mão de Edu, que fará a vida deles um inferno e que sua vingança está só começando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade