Coração de Estudante: Edu retorna de viagem e Lipe implora ao pai para ir embora da cidade

Publicado em 17/01/2023

O comportamento de Mariana (Carolina Kasting) durante o lanche que Lipe (Pedro Malta) ofereceu aos amigos em sua casa, deixou o garoto completamente perturbado em Coração de Estudante, trama reprisada pelo Canal Viva.

Graças a uma armação de Amelinha (Adriana Esteves), a ex-mulher de Edu (Fábio Assunção) acabou ficando embriagada e passou dos limites, chegando até a subir na mesa para dançar. Lipe ficou completamente arrasado ao passar vergonha na frente dos coleguinhas. E as consequências não param por aí para o menino…

Na escola, dias após o fatídico lanche, a turminha começa a falar mal da mãe de Lipe e tirar sarro do menino. Muito nervoso o filho de Edu parte para a briga e enfia a mão das outras crianças, surpreendendo as professoras e a diretora com tal comportamento, afinal, sempre foi uma criança dócil e educada.

Enquanto isso, Amelinha não para de infernizar a vida de Mariana e segue insistindo para que ela ajude a separar Clara (Helena Ranaldi) de Edu. A ex-mulher do professor resiste às chantagens da fazendeira e a dondoca avisa que da próxima vez pode fazer algo muito pior do que um porre, caso ela não colabore. Cruel, Amelinha chega a ameaçar a moça com a perda do filho, de quem ela quer tanto se reaproximar.

Clara flagra o final da discussão entre as duas, e manda que a rival fique longe de Mariana e a deixe em paz. Algumas horas depois Edu finalmente retorna da viagem que foi obrigado a fazer. Lipe sai correndo para abraçar o pai e implora para ir embora de Nova Aliança, deixando o professor surpreso e sem entender o que está acontecendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade