Vem treta por aí

Coração de Estudante: Edu conversa com Mariana pelo telefone e ela diz que pretende reencontrar Lipe

O professor fica inseguro e resolve viajar para falar com a ex-mulher pessoalmente e ver como ela está

Publicado em 23/12/2022

Nos próximos capítulos de Coração de Estudante, novela reexibida pelo Canal Viva, Edu (Fábio Assunção) ganhará mais um problema para sua coleção de complicações.

Um dia, Leandro (Marcello Antony) vai até a casa do professor para uma conversa. Edu estranha quando o coordenador da faculdade bate em sua porta, afinal, os dois não são amigos para essa intimidade.

Leandro revela para Edu que Mariana (Carolina Kasting) ligou algumas vezes para a universidade querendo falar com ele. O professor fica indignado e não consegue entender o motivo do coordenador não ter contado antes para ele sobre os telefonemas da ex-mulher.

Mariana (Carolina Kasting) em Coração de Estudante
Mariana Carolina Kasting em Coração de Estudante

Quando Leandro sai, Edu liga para Mariana para saber o que ela quer com ele. Do outro lado da linha, a mulher conta que está com muita saudade do filho e arrependida de tê-lo abandonado por tanto tempo. Mariana avisa que quer se reencontrar com Lipe (Pedro Malta) assim que for possível.

Edu já pressente problemas pela frente e questiona a ex-mulher para saber se ela realmente está em condições de encontrar com o filho. Precavido, ele prefere marcar um encontro antes com Mariana, para ver de perto sua situação e não expor o garoto.

Dias depois, quase como um sinal, Lipe sonha com Mariana e acorda chamando pela mãe, deixando Edu comovido. Ele então resolve ir logo para São Paulo conversar com a ex-mulher e ver como ficará a situação.

Edu conversa com Clara (Helena Ranaldi) e explica tudo para a namorada. Ele ainda pede que a advogada cuide de Lipe durante sua viagem. Clara fica bem insegura e questiona o namorado sobre o sumiço de Mariana durante todos esses anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade