Aí tem...

Coração de Estudante: Desconfiado sobre a gravidez de Amelinha, Nélio faz ameaça e deixa a fazendeira apreensiva

Clara também pressiona a ex-noiva de Edu e acha que há algo bem estranho em sua gestação

Publicado em 29/12/2022

Não tem mesmo jeito: Clara (Helena Ranaldi) e Amelinha (Adriana Esteves) não podem se ver na novela Coração de Estudante, reprisada atualmente pelo canal Viva, que já sai faísca entre as duas e sempre acaba em discussão por causa de Edu (Fábio Assunção).

E um dia, as duas se cruzam em Nova Aliança e Amelinha, como sempre, provoca a advogada. Mas Clara não se intimida e, já desconfiada, pergunta se foi apenas uma “coincidência” que ela tenha ficado grávida justamente no momento em que Edu colocou um ponto final no romance dos dois.

A filha de João Mourão (Cláudio Marzo) fica nervosa com a insinuação da rival e Clara insiste e diz desconfiar de algo errado com essa gravidez. Preocupada, Amelinha corre conversar com Pati (Marília Passos) e a estudante garante que não contou nada para irmã sobre a farsa.

Mas outra pessoa pode atrapalhar ainda mais os planos de Amelinha de enganar Edu e fazê-lo se casar com ela. Nélio (Vladimir Brichta) que também não engoliu a história da fazendeira estar grávida do professor, volta a procurar a ex-patroa, com quem teve um caso.

Nélio acredita que ele possa ser o pai do bebê que ela espera e avisa que se Amelinha não conversar direito com ele vai se arrepender. O peão ameaça procurar Edu para relatar sua desconfiança, deixando a fazendeira preocupada.

Ela jura, mais uma vez, que o filho que espera não é dele. Mesmo assim, teimoso, Nélio diz que vai esperar a criança nascer para ver se o bebê terá uma marca de nascença, como todos de sua família têm. Claro que Amelinha espuma de raiva do peão e já pensa no que fazer para se livrar do verdadeiro pai de seu filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade