Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

É fogo!

Coração de Estudante: Clara sofre atentado e quase perde a vida em incêndio criminoso em sua casa

A advogada acredita que o culpado pelo crime contra ela seja João Mourão

Publicado em 23/01/2023

Em Coração de Estudante, trama reexibida atualmente pelo canal Viva, Clara (Helena Ranaldi) sempre bateu de frente com João Mourão (Cláudio Marzo) e nos últimos tempos a briga entre eles fica ainda pior.

A advogada passa a defender o povo que vive nas terras que o fazendeiro pretende desapropriar para construir uma usina e isso tem deixado o pai de Amelinha (Adriana Esteves) completamente fora do eixo. A doutora se torna um entrave para a realização do projeto de vida do ricaço e ele pede que ela pare se meter em seus negócios.

Por outro lado, Amelinha também é outra inimiga de Clara. As duas nunca se deram bem, mas tudo piorou quando Edu (Fábio Assunção) terminou seu noivado com a fazendeira e assumiu um romance com a advogada. A dondoca nunca engoliu ter sido trocada pela filha de Raul (Marcos Caruso) e faz de tudo para infernizar a rival.

Mas a coisa se complica ainda mais, quando Clara descobre que o filho que Amelinha está esperando pode ser de Nélio (Vladmir Brichta) e não de Edu, como a megera teima em afirmar. A advogada, juntamente com o peão, contam a verdade para o professor que fica em choque.

Apavorada com o risco de ser desmascarada, Amelinha faz duras ameaças a Clara e chega a pedir que ao pai que dê um fim na moça de uma vez por todas, para acabar com os problemas dos dois.

Fato é que alguns dias se passam e certa noite dois homens invadem a casa de Clara no meio da noite e tacam fogo na residência. A advogada está dormindo e não escuta nada, nem percebe que a casa está se incendiando. O fogo começa a se espalhar por todos os lados.

É Lipe (Pedro Malta), quem vê de longe que a casa de Clara está pegando fogo. Edu sai correndo e arromba a porta para tentar salvar a namorada. Finalmente os bombeiros chegam e conseguem tirar a moça de lá, apenas com alguns arranhões e tossindo muito. Ainda tonta com o ocorrido, Clara é categórica e afirma que o incêndio não foi um acidente, mas sim uma obra de João Mourão para ameaça-la no caso da hidrelétrica. Ou será que Amelinha tem algo a ver com isso?

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade