Deu ruim!

Coração de Estudante: Clara pressiona Amelinha sobre o pai do filho que ela espera e a fazendeira ameaça Nélio de morte

A advogada joga na cara da rival que sabe que o bebê que ela espera é do peão, e não de Edu

Publicado em 06/01/2023

Cismada desde que ficou sabendo da gravidez de Amelinha (Adriana Esteves), Clara (Helena Ranaldi) não sossegou enquanto não descobriu fatos que mostram que a fazendeira está mentindo sobre a paternidade de seu filho em Coração de Estudante, trama reexibida pelo Canal Viva.

Depois de sondar com Raimunda (Dill Costa) se Amelinha teria tido algum caso ou relacionamento sem ser com Edu (Fábio Assunção), e de Nélio (Vladmir Brichta) ter escutado a conversa, as coisas caem no colo de Clara. Preocupado em “perder” o filho, o peão abre o jogo com a doutora e conta que ele pode ser o pai do bebê que a fazendeira espera.

Clara fica surpresa com a revelação, mas satisfeita por saber que sua intuição estava certa. Muito preocupado, Nélio desabafa com a advogada e diz que tem medo da reação de João Mourão (Cláudio Marzo) se o fazendeiro souber que ele engravidou Amelinha, mas garante: sempre foi apaixonado pela dondoca.

Amelinha (Adriana Esteves) na novela Coração de Estudante
Amelinha Adriana Esteves na novela Coração de Estudante

Para ressaltar que tem muita convicção de que é o pai do bebê de Amelinha, Nélio ainda mostra uma marca de nascença que toda sua família tem e conta que já avisou para a fazendeira que vai lutar pelo filho. Clara se emociona com o desabafo do peão e promete que vai ajudá-lo no que for preciso.

Não demora muito e Clara procura Amelinha para dar uma prensa na megera. Ela ameaça a rival e joga em sua cara saber que o filho que ela espera é de Nélio. A filha de João arregala os olhos ao ouvir aquilo e tenta disfarçar seu pânico. Cara de pau a futura mamãe desmente a afirmação de Nélio. A advogada diz acreditar no peão e afirma que ele vai lutar para assumir a paternidade.

Irada, Amelinha perde a linha, e avisa que se a história se espalhar por Nova Aliança, ela não terá o menor pudor em mandar acabar com a vida do peão. Indignada, Clara diz para a rival parar de perturbar Edu e dá mais um recadinho: Nélio vai pedir um teste de paternidade!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade