Surpresa

Coração de Estudante: Clara descobre que é filha de João, fica em choque, mas precisa ser forte para socorrer o fazendeiro, que sofre um AVC

A advogada é consolada por Pedro, para frustração de Edu, que vê os dois abraçados

Publicado em 27/02/2023

O segredo que Lígia (Jussara Freire) guardou por toda a vida começa a se espalhar em Coração de Estudante, reexibida no Canal Viva, e não demora a chegar aos ouvidos de Clara (Helena Ranaldi), a maior interessada no assunto.

João (Cláudio Marzo) diz a Lígia e Raul (Marcos Caruso) que não aguenta mais e vai contar para a advogada que é o pai dela. Raul fica perturbado e ameaça o ex-amigo de todas as formas para que ele não conte nada a Clara.

Mas, quem faz a grande revelação para a advogada é Amelinha (Adriana Esteves), que aos berros diz que as duas são irmãs. Clara fica atordoada com o que ouve e exige uma explicação de Lígia, que apenas lhe pede perdão. Mas nesse momento, João passa mal, vai ao chão e não consegue falar nem se mexer. A advogada o ampara e consegue chamar uma ambulância.

João Mourão (Cláudio Marzo) em Coração de Estudante
João Mourão Cláudio Marzo em Coração de Estudante

O fazendeiro vai para a UTI e Armando (Ricardo Petráglia) avisa que é grave e que ele sofreu um AVC hemorrágico. Ao saber da notícia, Amelinha corre para o hospital e chega histérica, gritando. Sem paciência, Clara dá um tapa na maninha, que volta a si e se acalma.

Ao mesmo tempo, Raul fica transtornado ao saber que Clara já conhece a verdade. No hospital, completamente abalada, a advogada chora nos braços de Pedro (Bruno Garcia).

Amelinha volta para a casa de Edu (Fábio Assunção) e, irritada, revela que Clara é filha de João e as duas são irmãs. O professor fica pasmo com a novidade, enquanto a dondoca arruma suas coisas e resolve voltar para a fazenda, diante da doença do pai.

Edu vai até o hospital para apoiar Clara, mas chega tarde demais e vê que Pedro já está fazendo isso. Mais tarde, sem saber o que vai acontecer com João, o promotor entrega para a advogada o documento em que consta que João doou em vida um terço de seus bens para ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade