Mimada carente

Coração de Estudante: Amelinha busca consolo nos braços de Nélio após mais uma decepção com Edu

A fazendeira vê Clara e o professor aos beijos, volta para a fazenda revoltada e o peão a enche de carinhos

Publicado em 07/12/2022

A briga entre Clara (Helena Ranaldi) e Amelinha (Adriana Esteves) parece não ter fim em Coração de Estudante, trama exibida pela Globo em 2002 e reprisada atualmente no Canal Viva. A filha de João Mourão (Cláudio Marzo) não dá uma folga e, por puro capricho, não desiste de ter Edu (Fábio Assunção) de volta.

As duas voltam a quebrar o maior pau e Amelinha, novamente, ameaça acabar com a felicidade do professor e da advogada de uma vez por todas. Com ânimos exaltados e aos gritos, João escuta a discussão entre as jovens e intervém para acabar com aquela confusão toda.

Aproveitando a oportunidade, Clara, que já não vai mesmo com a cara do fazendeiro, o enfrenta, dizendo ser covardia ele cobrar uma dívida antiga de Esmeralda (Ângela Vieira) só porque ela terminou o romance que tinha com ele. Puro capricho, assim  como a filha mimada que não sabe perder.

Alguns dias se passam e Edu vai ao colégio de Lipe (Pedro Malta) ensinar as crianças a plantarem uma horta. Amelinha fica sabendo e corre para o local, mostrando-se a mais interessada no assunto e cheia de vontade de ajudar o ex-noivo na empreitada. Mas não demora muito e Clara chega e tasca o maior beijão no professor, na frente da fazendeira.

Amelinha deixa o local cuspindo fogo e volta para a fazenda revoltada, sentindo-se ofendida e fazendo o maior drama, dizendo que ninguém se importa com ela. A maluca tenta sair para cavalgar em um cavalo bravo e é Nélio (Vladimir Brichta) quem chega e a faz parar com aquela loucura.

O peão, mais uma vez de declara para Amelinha e diz o quanto ela importante para ele e o quanto ele gostaria de ter uma chance com ela. Nélio a agarra e a beija com paixão. Primeiro a filha mimada de João até tenta resistir, mas acaba se entregando e corresponde aos carinhos e aos beijos do matuto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade