Dor de Cotovelo

Coração de Estudante: Amelinha acredita que Nélio está de caso com Esmeralda e se morde de ciúmes

A fazendeira vai atrás do peão para tirar satisfação e leva um tremendo fora

Publicado em 14/03/2023

Em Coração de Estudante, trama reprisada atualmente pelo Canal Viva, frustrado por não ser o pai do filho que Amelinha (Adriana Esteves) espera, e humilhado ao ser despachado no altar por Lolô (Fernanda de Freitas), Nélio (Vladimir Brichta) resolve que quer se casar de qualquer maneira e sai em busca de uma mulher para realizar seu sonho de ter uma família.

Mas o peão inventa um jeito bem diferente para arranjar uma pretendente. Nélio coloca um anuncio no jornal para procurar uma esposa e acaba recebendo dezenas de propostas de mulheres louquinhas para ocupar o posto.

Certa noite ele sai para encontrar uma das pretendentes e toma um susto quando dá de cara com Esmeralda (Ângela Vieira). Os dois começam a conversar, mas Rita (Alexandra Richter) entra no restaurante e a dona da pensão se esconde embaixo da mesa para não ser vista pela primeira dama.

Rita começa a conversar com Nélio e fala mal de Esmeralda, enquanto o peão defende a mãe de Murilo (Caio Blat). Mais tarde o rapaz quer saber que era a safada que foi se encontrar com o peão e Esmeralda dá uns cascudos no filho e se irrita ainda mais quando ele comenta que deve ser uma mulher velha e carente.

Não demora muito e Rita abre a boca e começa a espalhar a fofoca pela cidade. Ela diz para Amelinha que Nélio está tendo uma caso com Esmeralda e a filha de João Mourão (Cláudio Marzo) tem um ataque de ciúme. A dondoca corre atrás do peão para tirar satisfações e saber se o que andam falando é verdade.

Sempre desprezado por Amelinha, Nélio gosta de perceber que ela está doidinha de ciúme dele e lhe dá o maior fora. O peão pede que a fazendeira vá embora dali e o deixe em paz com “sua Esmeralda”. Amelinha arregala os olhos e sei bufando de raiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade