Novela das 19h

Cora se vê invadida pelo ódio ao flagrar situação

Cora se vê invadida por ciúmes

Publicado em 10/05/2022

As confusões parecem estar longe do fim e isso fica ainda mais evidente nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das 19h da TV Globo.

A proximidade entre Roni (Felipe Abib) e Tina (Agnes Brichta) tem causado incômodo. Em cenas que estão por vir, Cora (Valentina Bandeira) vê os dois juntos e é tomada por uma grande irritação. Resta saber se ela vai tramar para tentar afastá-los. 

E por falar em Quanto Mais Vida, Melhor!, cenas antes, tem mais confusão. O tempo fecha de vez com um barraco “daqueles” na novela escrita por Mauro Wilson, com direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.

Isso porque Nedda (Elizabeth Savalla), com sangue nos olhos, parte para cima de Celina (Ana Lúcia Torre). No entanto, Guilherme (Mateus Solano) e Tigrão (Matheus Abreu) conseguem conter a mãe de Neném (Vladimir Brichta) e tentam acalmar os ânimos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade