reprise

Com segundas intenções, Bebel arma para se encontrar com Olavo, joga charme e consegue o que quer: “Agora“

Executivo leva a prostituta para seu apartamento

Publicado em 26/12/2023

Depois de enganar Jader (Chico Diaz), Bebel (Camila Pitanga) conhece Olavo (Wagner Moura) e os dois vivem uma noite pra lá de quente. nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, em reprise na Globo, a prostituta enxerga no empresário a chance de crescer na vida e dá um jeito de encontrá-lo novamente.

Para isso, ela vai até o prédio dele e fica sabendo que ele está correndo pela orla fluminense. Em seguida, aluga uma bicicleta, mas se atrapalha com o salto alto que está usando e acaba caindo. Olavo vê a vai ajudá-la, mas estranha o fato de ela estar na região.

“Você veio me procurar?“, questiona ele. “Não dá pra enrolar um cara esperto. Na real, eu descobri que você tava aqui e vim ver se te encontrava, porque eu tava afim”, confessa ela. “Gostei da sua sinceridade. É uma coisa muito rara hoje em dia“, coloca Olavo.

Os dois, então, sentam em um banco e começam a conversar. Olavo mostra que já está interessado em Bebel e começa a se aproximar dela, que retribui. Sem conseguir, esconder o desejo que tem por ela e faz uma proposta: “Vou levar você pro meu apartamento agora“, dispara ele, que deixa Bebel feliz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade