PANTANAL

Com sangue nos olhos, Renato comete loucura para vingar a morte de Tenório e o inesperado acontece

Filho de Zuleica é surpreendido por Juma

Publicado em 03/10/2022

A morte de Tenório (Murilo Benício) deixa a tensão no alto em Pantanal. E nos próximos capítulos do remake da TV Globo, Renato (Gabriel Santana) promete se vingar do peão que atirou em seu pai. Com sangue nos olhos, ele ameaça Zaquieu (Silvero Pereira), mas Juma (Alanis Guillen) vê tudo e impede que o vilão cometa uma nova tragédia.

Após matar o rival, Alcides (Juliano Cazarré) confessa a José Leôncio (Marcos Palmeira) que foi ele quem atentou contra o vilão. Mais tarde, o fazendeiro é quem conta para Renato sobre o fim trágico de seu pai, mas menciona apenas que um de seus peões se desentendeu com o grileiro.

Para livrar o amigo da acusação, Zaquieu assume a culpe pelo crime. Renato, então, decide se vingar do culpado e pega a arma do bandido. Na sequência, ele corre para a fazenda dos Leôncio e fica de tocaia no local, à espera da oportunidade perfeita para atentar contra a vida do ex-mordomo.

Confrontado, Zaquieu confessa o crime, mas argumenta que Tenório o provocou e atirou primeiro. Tomado pela fúria, Renato saca a arma e mira no peão. Contudo, antes que ele pense em atirar, Juma sai de seu esconderijo e rende o filho de Zuleica (Aline Borges), que vê sua vida em risco.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade