mar do sertão

Com pé na cova, coronel Tertúlio faz confissão estarrecedora sobre Zé Paulino

Deodora fica chocada

Publicado em 14/11/2022

O estado de saúde de Tertúlio (José de Abreu) vira motivo de preocupação em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, o medo da morte faz o coronel abrir o jogo e confessar para Deodora (Débora Bloch) que  Zé Paulino (Sergio Guizé) é seu filho.

A descoberta deixa a mãe de Tertulinho (Renato Góes) chocada, mas ela tenta disfarçar para ouvir o resto da história. Com a saúde fragilizada, o coronel não consegue contar muitos detalhes, mas deixa claro que quer que o ex-vaqueiro fique sabendo de toda a verdade.

“Esse acontecido me fez repensar muita coisa, Deodora…“, inicia o veterano após passar por uma cirurgia de risco feita por Candoca (Isadora Cruz). “Imagino… Mas não é momento de se preocupar com os negócios da fazenda…”, devolve a dondoca, que tenta fazer o marido mudar de assunto.

Ele precisa saber a verdade… Ele precisa saber que eu sou o pai dele”, dispara o coronel, que volta a perder as forças graças ao efeito da anestesia. Chocada, ela passa a dar calmantes para atrapalhar a recuperação do marido e, com isso, seguir tomando conta da fazenda. Com informações do portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade