o rei do gado

Com Bruno sumido, Luana enfrenta intensa tristeza e é surpreendida com conselho: “Não tem direito”

Professora Bia conversa com a loira

Publicado em 29/01/2023

O grave acidente com Bruno (Antonio Fagundes) causa um enorme sofrimento em todos na novela O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, o fazendeiro é dado como morto e a professora Bia (Mara Carvalho) diz a Luana (Patrícia Pillar) que ela não tem direito de prejudicar o filho que vai nascer e tem direito a parte da herança do pai.

Luana, que está vivendo no acampamento dos sem-terra, recebe a notícia por meio de Regino (Jackson Antunes), que entrega um jornal para a loira com a manchete na capa: “Cessaram as buscas: O Rei do Gado já é dado como morto”. Muito abalada, ela se lembra dos momentos que passou com Bruno e diz que seu filho vai ser o rei dos sem terra.

Ciente dos recentes acontecimentos, a professora conversa com a filha perdida de Giácomo (Manoel Boucinhas) e fala sobre a herança do ricaço. “E você sabe que o seu filho nascendo ele vai ter parte na fortuna que o rei do gado está deixando para a família dele. Vai ser o príncipezinho do gado“, fala a professora. “Eu não estou atrás disso“, reage Luana.

Você abrir mão da herança que o tal Geremias (Raul Cortez) poderia deixar, você estaria abrindo mão de um direito seu. Mas não tem direito de abrir mão daquilo que pertence ao seu filho que vai nascer. Pense nisso”, aconselha Bia, que a deixa pensativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade