O Rei do Gado

Clóvis faz acusações contra Orestes sobre Ralf, fala sobre Léia e Marita e dispara: “Vivo”

O investigador suspeita que o cafajeste não morreu

Publicado em 30/03/2023

Clóvis (Amilton Monteiro) terá um encontro com Orestes (Luiz Parreiras) para falar sobre Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado. “Diga logo detetive qual é a novidade”, pedirá o empresário. “A novidade é que eu estou achando muito estranho o que está acontecendo. Eu não tenho a mínima dúvida que alguém assassinou aquele sujeito”, dirá o investigador.

“Lá vem você com essa conversa de novo. Eu já disse e torno a repetir, eu só mandei darem uma surra naquele sujeito. E quando ele ficou lá, abandonado naquela praia, ele continua vivo. O que aconteceu depois disso não é responsabilidade minha”, rebaterá o ricaço.

“A menos que a maré alta o tenha alcançado, e ele, exausto, não conseguindo se safar, tenha morrido afogado”, analisará o detetive. “E você se esquece que ele foi encontrado enterrado na areia?”, questionará o marido de Suzane (Leila Lopes). “Teria sido enterrado antes ou depois de morto?”, apontará Clóvis.

“E quem é que ia enterrar um cadáver numa praia?”, indagará Orestes. “Não sei, talvez alguém interessado em confundir a polícia”, comentará o investigador. “Você não está imaginando que eu mandei alguém lá pra fazer isso depois, né?”, perguntará o empresário.

“Não sei, aliás, é o senhor mesmo que está levantando essa hipótese. E tem mais uma coisa. Ele foi sepultado como indigente. A mulher dele e uma amante estiveram lá no IML. E eu também. Bem, nenhuma delas e nem eu reconhecemos no afogado que estava lá o corpo do amante da sua mulher”, contará Clóvis. “E o que isso quer dizer?”, perguntará Orestes. “Ou nos apresentaram o afogado errado ou ele pode estar vivo”, concluirá o investigador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade