mulheres de areia

Clarita manda a real e Marcos desvenda mentira de Ruth: “Como é que eu não pensei nisso antes?”

Mocinha assume a culpa pela morte de Wanderlei

Publicado em 04/12/2023

Com Marcos (Guilherme Fontes) sendo investigado pela polícia devido à morte de Wanderlei (Paulo Betti), Ruth (Gloria Pires) toma a responsabilidade pelo crime em Mulheres de Areia. Mas nos próximos capítulos da reprise da Globo, Clarita (Susana Vieira) alerta o filho que a mocinha fez isso para protegê-lo.

Não foi a Ruth que matou o Wanderlei”, aponta o loiro. “Então ela fez isso pra te salvar! Ela teve medo que acusassem você”, reage Clarita. “Isso é loucura! Como é que eu podia ser acusado de um crime que não cometi?”, fala Marcos.

Mas ela não tinha essa certeza, depois que eu cometi aquela bobagem, eu quase incriminei você mais. Como você é amado, meu filho! A Ruth confessou um crime que ela não cometeu”, aponta a veterana. “Mas não é possível! Não é possível que ela se acusou por minha causa”, percebe o rapaz.

Foi exatamente isso que ela fez”, concorda a mãe de Malu (Vivianne Pasmanter). “Bom, pensando bem, todas as provas estavam contra mim. O revólver, as perguntas que o delegado te insinuou a fazer. Ela ficou com medo quando ele me intimou de volta e se entregou. E agora?”, se preocupa o marido de Raquel (Gloria Pires).

Só pode ser isso. Como é que eu não pensei nisso antes?”, lamenta ele. “Meu filho, não podia, todo mundo acreditou. Eu andei fazendo umas perguntas, mas ela desconversou. Ela fez isso pra proteger você. Um amor assim não existe mais. É a coisa mais linda que eu já vi na minha vida”, diz Clarita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade