Cara e Coragem

Clarice é perseguida e sequestrada por Alexei, Ítalo consegue encontrá-la e os dois acabam se beijando durante a fuga

A empresária consegue escapar do cativeiro e o segurança chega até ela através de um rastreador

Publicado em 09/12/2022

Clarice (Taís Araújo) forjou a própria morte em Cara e Coragem, novela exibida às 19h pela Globo, para tentar se proteger de pessoas que queriam, de fato, acabar com ela. E desde que retornou vivinha e triunfal, a executiva ainda se preocupa com sua segurança e acha que está em perigo constante, pelo menos até descobrir quem queria seu fim.

Veja também:

    Por isso, Clarice pede a ajuda de Ítalo (Paulo Lessa) e o segurança arma um esquema para manter a empresária totalmente protegida, com um monitoramento até no computador da filha de Martha (Cláudia Di Moura). E um dia, ao deixar a SG, o carro de Clarice é perseguido, mas o segurança que está com ela no momento não percebe.

    Ao mesmo tempo, Alexei (Thierry Tremourox) avisa para Regina (Mel Lisboa) que vai cumprir o que ela pediu em relação à Clarice e, momentos depois, o bandido gringo aborda o carro da empresária, a faz descer e a leva sequestrada.

    De longe, Ítalo acompanha tudo e avisa Martha que está indo resgatar Clarice, deixando a mãe da presidente da SG em pânico. Fria, a irmã de Leo (Ícaro Silva) enfrenta Alexei e ele tenta obrigá-la a fazer negócios. O gringo leva a empresária para um cativeiro.

    Assustada, mas tentando manter a calma, Clarice aproveita um momento de distração de Alexei e consegue fugir. Ítalo segue rastreando a moça e conclui que ela conseguiu escapar. Momentos depois o sócio de Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) finalmente alcança a “patroa”.

    Os dois se emocionam ao se verem e acabam trocando um beijo apaixonado. Mas nem dá tempo de curtir tanta paixão. Alexei descobre a fuga de Clarice e logo a encontra. O bandidão começa a perseguir o casal junto com seus capangas, mas os dois conseguem despistar os criminosos.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade