Cara e Coragem

Clarice aparece triunfal e deixa todos em choque em evento da SG

Ela discursa para os convidados. Martha fica emocionada, enquanto Regina, Danilo e Leonardo se apavoram

Publicado em 24/10/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, trama das 19h da Globo, chega finalmente um dos momentos mais aguardados por Clarice (Taís Araújo). Depois de revelar que está viva para Jonathan (Guilherme Weber), Martha (Claudia di Moura) e ser flagrada sem querer por Pat (Paolla Oliveira), a executiva decide acabar com a farsa em grande estilo.

Clarice planeja tudo nos mínimos detalhes e conta com a ajuda da fiel escudeira Luana (Gabriela Loran) e de Jonathan. Ela avisa aos dois que vai ao evento da SG e surpreenderá a todos de uma só vez.

No dia do evento, Ítalo (Paulo Lessa) chega ao local, mas Pat e Moa (Marcelo Serrado) não conseguem falar com ele antes do início da cerimônia. É então que Clarice aparece triunfal. Com sua imagem projetada no telão, ela interrompe o discurso de Leonardo (Ícaro Silva) e na sequência deixa todos em choque ao surgir ao vivo e mais viva do que nunca. O borburinho é geral!

Poderosa e cheia de si, Clarice sobe ao palco e discursa para os convidados, enquanto Leonardo, Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) reagem incrédulos à aparição da ex-falecida. Já Martha, Luana e Jonathan se emocionam com o momento. Na sequência, a executiva é cercada por um bando de fotógrafos e jornalistas sedentos por uma explicação.

Completamente transtornado Ítalo vai embora bastante abalado ao constatar que Clarice está viva, enquanto ela fica aflita por não conseguir falar com ele. Marcela (Júlia Lund) e Paulo (Fernando Caruso) que também estão no local, intimam a empresária a ir à delegacia prestar esclarecimentos. E Regina e Danilo, assustados, proíbem Leonardo de falar qualquer coisa sobre a noite da suposta morte de sua irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade