Clara usa microfone e anuncia no casamento de Camila que Capitu é prostituta

A esposa de Fred se revolta ao ver que a rival conseguiu pegar o buquê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai pegar o buquê durante o casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini). Clara (Regiane Alves) ficará revoltada com a cena e jogará as flores no chão.

“Por que você fez isso?”, questionará a garota de programa. “Por que você não presta”, disparará a malvada. “Invejosa”, criticará a filha de Ema (Walderez de Barros). “Se faz de santinha, todos pensam que você é um anjo, mas agora todos vão saber quem você é de verdade”, ameaçará a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo (Alexandre Borges) pedirá para a banda começar a tocar para acabar com o climão, mas Clara subirá no palco, interromperá os músicos e começará a falar. “Essa mulher que se meteu entre nós, numa festa familiar, é uma garota de programa”, disparará a víbora.

“Não devia estar aqui entre as moças honestas e sérias. É isso mesmo que vocês acabaram de ouvir. A madrinha desse casamento, a mãe de família, a boa moça, não passa de uma garota de programa, uma prostituta!”, berrará Clara, sendo tirada do palco por Fred (Luigi Baricelli).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio