Coração de Estudante

Clara se irrita ao descobrir que Lipe está com Mariana e ainda flagra a mãe do garoto com uma garrafa de cachaça nas mãos

Ardilosa, Amelinha aconselha Leandro a fazer com que a ex-mulher de Edu volte a beber

Publicado em 11/01/2023

Em Coração de Estudante, trama reexibida pelo Canal Viva, Edu (Fábio Assunção) partiu em uma viagem ao Pará para representar a Universidade em um congresso. O professor deixou Lipe (Pedro Malta) sob os cuidados de Clara (Helena Ranaldi), que garantiu tomar conta do menino enquanto o namorado estivesse fora.

Mas, empolgado com a volta de sua mãe, Lipe quer ficar perto de Mariana (Carolina Kasting), e quando Clara não permite que ele durma com ela na casa de Edu, o garotinho se revolta e, no dia seguinte, foge da escola deixando todos apreensivos.

Quando a advogada é avisada pela mãe sobre o sumiço do menino do colégio, fica desesperada e corre atrás dele pela cidade. Como era esperado, Clara vai atrás de Mariana e encontra Lipe com ela. Irritada com a travessura do enteado, ela dá a maior bronca no menino e a ex-mulher de Edu não gosta nada da interferência da professora em sua relação com o filho.

Mariana (Carolina Kasting) em Coração de Estudante
Mariana Carolina Kasting em Coração de Estudante

Mais tarde, em uma armação, Miguel (Adalberto Nunes) vai até a casa de Edu e deixa uma garrafa de  cachaça de presente para o professor. Mas, quem mandou o mimo sabia que Mariana estava sozinha na residência e armou para provocá-la, sabendo sobre seu vício.

Pouco depois, Clara chega com Lipe e dá de cara com Mariana segurando a garrafa da bebida. O clima fica tenso, e Mariana tenta explicar a situação deixando a advogada desconfiada e bem desconfortável.

Alguns dias depois, Amelinha (Adriana Esteves) encontra Leandro (Marcello Antony) e Mariana juntos. Na mesma hora a dondoca tem uma bela ideia e aconselha o coordenador da faculdade a fazer com que a moça volte a beber. A fazendeira explica que, se isso acontecer, Edu pode se aborrecer com Clara, o que facilitaria a situação para os dois, já que a filha de João quer o professor de volta e Leandro é apaixonado por Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade