
Clara (Jessica Coch) resolverá sair durante a noite e avisará Rodrigo (Gabriel Soto) em Um Refúgio para o Amor. “Como vai sair essa hora? Você está grávida!”, dirá o galã. “Para isso você é meu marido, né? Certamente vou achar um homem para usar”, disparará a loira.
Veja também:
- Elas por Elas: Incentivo de Mário Fofoca ajuda Lara a virar o jogo em tribunal: "Forte como um cacto"
- Nojento, parente que abusou de Petra também desgraçou infância de outra personagem em Terra e Paixão
- Raquel discursa na formatura no lugar de Fred e espanta a todos com revelação: “Me deixou um filho”
Depois, a cínica telefonará para Luciana (Zuria Vega). “Maldita. Mil vezes maldita. Me roubou o Rodrigo, arruinou a minha vida. Não sabe como eu te odeio. Se algo acontecer comigo ou com o meu filho, você será a culpada”, acusará a pilantra.
“O que você quer? Me deixa em paz!”, pedirá a protagonista. “Nunca! Nunca mais estará em paz. Criada infeliz! Nunca!”, xingará Clara, desligando o telefone e partindo. Rodrigo pegará o aparelho e telefonará para o último número discado.
“O que aconteceu?”, perguntará o filho de Roselena (Laura Flores). “Clara disse que seria culpada se algo acontecer com o bebê dela”, lamentará Luciana. “Ela não está mais aqui”, informará Rodrigo. “Procure ela!”, pedirá Luciana, preocupada.