reta final

Chocolate com Pimenta: Sem noção, Vivaldo dá em cima de Márcia na maior cara de pau: “Me arrependi”

Prefeito promete uma joia verdadeira

Publicado em 13/06/2023

Mesmo depois de tantas confusões, Vivaldo (Fúlvio Stefanini) não pretende deixar Márcia (Drica Moraes) seguir sua vida em paz em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, o crápula promete dar uma joia verdadeira para a ex-amante.

Quero dizer que sinto saudades da sua pessoa”, confessa o prefeito. “É, mas demorou, demorou demais porque agora eu sou uma mulher casada e sou honesta, né?“, devolve ela. “Mas o meu coração não conhece barreiras”, insiste o marido de Bárbara (Lilia Cabral).

Saia de perto de mim, seu prefeito. Saia!“, responde a esposa de Timóteo (Marcello Novaes). “Não sente saudade da minha pessoa, não?”, pergunta Vivaldo. “Do senhor? Que só me deu joia falsa?“, lembra a prima de Ana Francisca (Mariana Ximenes). “Mas eu me arrependi. Agora vou te dar uma joia verdadeira”, promete ele, que deixa a moça pensativa.

Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Miguel (Caco Ciocler) de Chocolate com Pimenta
Ana Francisca Mariana Ximenes e Miguel Caco Ciocler de Chocolate com Pimenta

E por falar na reta final de Chocolate com Pimenta, Ana Francisca ela decide ser justa e dar a Miguel (Caco Ciocler) tudo o que lhe pertence na herança de Ludovico (Ary Fontoura). você tem uma parte na fábrica. Amanhã vamos ao escritório do Guilherme (Rodrigo Faro) assinar os papéis. Eu já decidi tudo. Eu vou te passar legalmente boa parte do que o Ludovico deixou“, garante ela.

A decisão, contudo, não agrada Danilo (Murilo Benício), que estranha a decisão da esposa em ser justa com o forasteiro. Eu não entendo por que tanta preocupação. Eu não gosto dessa amizade. Eu vejo como ele te olha e da parte dele não é amizade“, insiste Danilo, que não esconde o ciúmes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade